Conheça a linda história do casal Anália Celestino & DimI Fox – Quando sonhos viram realidades o romantismo ganha espaço e o companheirismo fica em evidência!
Eu e Dimi nos conhecemos através de um grupo em comum no facebook, o Vegetarianos Solteiros.
Eu já estava há um bom tempo no grupo, havia feito amizades incríveis e então começamos, eu e ele, a conversar mais pelo Messenger do face.
Tínhamos bastante afinidade, o papo fluía solto, objetivos de vida parecidos…um dia nos vimos pessoalmente num evento veg aqui em SP, foi encontro normal, conversamos um pouco, demos um pouco de risada. Na volta p casa, nos falamos mais um pouco naquela noite e ficou por isso. Até que uns dias depois, ele então tomou a iniciativa e me convidou para um piquinique só entre nós dois no Ibirapuera.
Foi realmente encantador, cangas, frutas (e um gomo de mexerica que tinha forma de coração rsrsrs), trilha sonora e confecção de mandalas…Até que o primeiro beijo e abraço aconteceram. A partir daí fomos mudando a vida um do outro, crescendo, aprendendo…
Eu vegana há um ano (depois de três como ovolacto), Dimi até então era ovolacto há seis anos e aos poucos fui lhe mostrando sobre as marcas que dava p usar sem explorar animais, que era possível viver sem ovos, leites e derivados com minhas receitinhas (adoro cozinhar), o levando aos eventos vegs, falando sobre isso.
Ele me ensinando a viver de maneira simples, diminuindo o consumismo, reduzindo o lixo, a ir mais à feira todos os domingos, a arriscar mais, a ser livre e até mesmo o incentivo de usar o coletor menstrual devo à ele!
Nossas aventuras nas viagens estrada à fora são inúmeras, apesar de estarmos juntos há apenas sete meses. Nas viagens, sempre nos viramos bem com a alimentação, carregando muitas coisas pra comer nas bagagens e sempre procuramos algo que nos atenda. A gente adora viajar, conhecer as maravilhas da natureza…e isso me encantou desde o começo, que encarei logo na segunda semana de namoro um camping com ele num feriado prolongado!!!! Foi incrível, apaixonante!!!
Acredito que as maiores dificuldades se encontram em grandes eventos (que não os veganos) de família, pois somos os únicos nas nossas famílias. Todos nos respeitam e admiram as nossas escolhas e em situações menores, todos se mobilizam para atender o nosso paladar de não violência animal.
Demorei muito pra encontrar alguém com os mesmos ideais que eu…Namorar um vegano, que me aceitasse com meus três gatos e dois cachorros, era um sonho quase impossível, que hoje é uma linda realidade!!!!
Poder contar com ele na cozinha, na feira dominical, nos estabelecimentos vegs e principalmente, pra crescer como pessoa, evoluir nessa jornada, tem feito meus dias mais felizes e completos!
Estamos construindo uma linda história, que tem a marca das transformações, das aventuras, companheirismo e de amor!!!!