A Fábrica Veg Ana da Ana e de seu marido Manuel é um dos empreendimentos veganos que você que mora no Rio de Janeiro precisa conhecer!
Ela faz doces incríveis, atende em feiras e aplicativos de entrega e tem uma história linda… São empreendedores como eles que tornam o veganismo mais viável para dezenas de pessoas que não sabem ou não podem cozinhar e que durante a quarentena do corona-vírus tiveram que comemorar seus aniversários em isolamento.
Essa entrevista é uma forma de incentivar o empreendedorismo vegano, propagar boas empresas que levam a sério os ideais do veganismo e ainda te dar uma ótima opção de onde encomendar doces, kits festas e muito mais!
Para entrar em contato: Lembrando que a Fábrica Veg Ana é do Rio de Janeiro!
Jornada Veg Ana: Como surgiu a Fábrica Vegana? Há quanto tempo existe?
Esses são o Manuel e a Ana, o Manuel é o marido da Ana, quem projetou a ideia da Fábrica Vegana e a Ana é a doceira de mão cheia que faz os quitutes veganos mais maravilhosos do mundo.
Juntos eles formam a Fábrica Vegana.
Essa é a Natália, filha da Ana e do Manuel que ajuda aos pais nas feiras.
Esse é um dos brownies mais maravilhosos do mundo feito pela Ana, se você for na feira ou estiver usando o Ifood prove!!!
E se não for pra comer com os olhos é melhor nem pedir! Porque as tortas e bolos da Ana são lindos e não ficam pra trás pra nenhuma confeitaria convencional… Olha só se não dá água na boca!?
Torta de abacaxi pra deixar o seu dia mais tropical!
Manuel vendendo os quitutes da Ana em uma feira.
Já conseguiu sentir a suculência através de uma foto? Então olha bem pra essa…
Os produtos da Fábrica Veg Ana são ideais para presentear a quem amamos olha só que maravilha seria receber em casa uma delícia dessa!
5 Comentários. Deixe novo
Estes foram os melhores doces vegano que experimentei, recomendo de olhos fechados , parabéns Manoel e Ana pelos doces maravilhosos .
Eu quero de chocolate, irei comprar em breve.
Fico só namorando os doces daqui de longe. Adoro e são lindos! Me lembra os sabores dos bolos da tia Mercês e as decorações que só a Ana fazia.
Acho ótima essa ideia de que o saudável pode ser delicioso. Eu mesma, como não sei cozinhar, tenho muitas dificuldades em bolar ideias saudáveis porque o não saudável seria muito mais prático, assim, meu cardápio fica muito restrito. E, ter opções, como a sua , são ideias maravilhosas.
Aqui em VR existe almoço, lanches escolares mas, uma fábrica igual a sua, ainda não tem.
gostei muito das reportagens das fabricas de sorvete e do vegAna…..não tem nada aqui em SP?
Olá Luciana! Infelizmente não temos reportagens sobre empresas de São Paulo ainda.
Mas será um prazer qualquer dia produzir algum conteúdo sobre empresas veganas de São Paulo a convite de produtores!
Um beijo libertário, Debbi C’ruz